sábado, 10 de dezembro de 2011

Fya Mixtape Vol. 1

Segunda produção lançada em parceria com o Hempadão, a Fya Mixtape Vol. 1 mandou seus olheiros para os verdes gramados jamaicanos e convocou o verdadeiro dream team da ilha caribenha para apresentar aos seus ouvidos o resultado de uma receita sonora que mistura no mesmo molho ingredientes do roots reggae, dub e dancehall. 

Para iniciar os trabalhos, criamos o mashup Tappa Soccer, onde a chapada Rub A Dub A Weh Them Want, de Tappa Zukie, serve de base para a narração de um golaço marcado pelo craque da camisa 16 da Seleção Jamaicana de Futebol, Ratty Daley. Após o pombo sem asa do boleiro jamaicano, a mix chega com Max Romeo, Abyssinians, Hugh Mundell, Sizzla, Sister Nancy, Dawn Penn, Tanya Stephens, Eek-a-Mouse, Barrington Levy, Dennis Brown, Ini Kamoze, John Holt, Kiddus I, Dubversão e Jackie Mittoo.

Representando mais uma vez na arte, nosso amigo Eduardo Falcão escolheu mistah Max Romeo como capitão da enfumaçada seleção musical e colocou o veterano na capa do petardo. Dentro do próprio player do mixcloud, você pode conferir o nome de todas as faixas. Agora, relaxa aí e deixa a Jamaica ecoar nas caixas. Link para download no final do post!


Nenhum comentário: